Evento gratuito Setor de Comércio Exterior

A GETT, reconhecida pela inovação dentro da área de tecnologia para comércio exterior, anuncia mais uma novidade para o mercado de comércio exterior.

Em um formato totalmente disruptivo, a grande novidade para todos os profissionais, empreendedores e curiosos do setor de comércio exterior é o “COMEX Digital Talk”, um evento digital de 5 dias, 25 palestras e 100% gratuito.

O evento visa levar o máximo de conteúdo de qualidade para todos os intervenientes da cadeia logística. A proposta dos criadores é “democratizar a informação” estendendo a oportunidade aos participantes a conhecerem as últimas novidades, atualizações, opiniões de especialistas e possíveis cenários para o futuro do Comércio Exterior no Brasil.

Com o tema “A rota da evolução no comércio exterior” o evento visa seguir passo a passo da rota de um processo de importação/exportação, trazendo profissionais conceituados para falar de cada etapa, além de dar algumas dicas sobre o perfil profissional e sobre inovação do mercado durante o processo.

“Queremos que todos os participantes possam terminar o evento sentindo que realmente evoluíram pessoalmente dentro do setor. Queremos que eles possam sentir que realmente potencializamos o tempo e o talento humano dele. Assim como a Cultura da GETT, que deseja prover isso através da tecnologia, o evento tem o objetivo de prover este sentimento através de conteúdos especializados.” comenta Thiago Furtado, CEO da GETT Tecnologia e idealizador do evento.

Já Sari Santos, Head de Marketing da GETT, comenta que o evento irá marcar o modo como o mercado de COMEX vê a busca por informação. “Canal verde para o conhecimento! Queremos que todos possam ter acesso de uma maneira leve e agradável. Esse não será mais um evento comum no mundo business, mas sim, um evento único e transformador, tal qual os profissionais de Comércio Exterior merecem!” comenta Santos.

O evento acontecerá de 04 a 08 de novembro, em uma plataforma de vídeos online disponibilizada apenas para os inscritos. As inscrições poderão ser feitas pelo site https://www.comexdigitaltalk.com.br até o dia 01 de novembro.

Menu