Importação; Importação de Carne

Israel estuda elevar importação de carne congelada brasileira

O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, disse que há expectativas para elevação das importações de carne congelada brasileira.

A fala do embaixador de Israel foi publicada neste sábado (05) em uma entrevista concedida à Agência Brasil.
Além das relações comerciais entre os dois países, Yossi Shelley também falou sobre a possível transferência da embaixada do Brasil de Tel Avlv para Jerusalém. Para o embaixador, ela acontecerá, mas não há como divulgar prazos.

“O governo brasileiro é soberano para dizer quando. A transferência acontecerá, mas aguardamos o momento. Essas coisas não serão obstáculos para a nossa relação”, disse o embaixador.

Saiba mais: Movimentação de Conteiners cresce nos portos de Manaus

Segundo ele, o governo de Israel já estabeleceu um decreto para encerrar a compra de “carne viva”, passando a importar carne. “O mercado israelita de carne congelada pode superar US$ 200 milhões ou US$ 300 milhões por ano”, disse.

Além disso, o embaixador de Israel afirmou que discute uma parceria entre os governos para a construção conjunta de instrumentos na área de satélites na base de Alcântara, no Maranhão.

Fonte: https://www.sunoresearch.com.br/noticias/embaixador-de-israel-estuda-elevar-importacao-de-carne-congelada-brasileira/

Menu